sábado, 10 de novembro de 2012

MOTEL.ECO.BR

JEANS.ECO.BR

INDIO.ECO.BR

IDIOMAS.ECO.BR

HAIR.ECO.BR

HADLEY.COM.BR

H20.ECO.BR

GUIAS.ECO.BR

GIRLS.ECO.BR

GAY.ECO.BR

FRUITHERAPY.COM.BR

FRANGO.ECO.BR

FRANCES.ECO.BR

FIND.ECO.BR

EXTRATIVA.ECO.BR

LOTERIAS.ECO.BR

YP.ECO.BR

VOOS.ECO.BR

VITAMINA.ECO.BR

USADOS.ECO.BR

TRANSPORTE.ECO.BR

TIJOLO.ECO.BR

TERRASRARAS.ECO.BR

TATTO.ECO.BR

TANTALITA.ECO.BR

SORGO.ECO.BR

salas.eco.br

ROCK.ECO.BR

WHISKY.ECO.BR

VODCA.ECO.BR

vinho.eco.br

URANIO.ECO.BR

TOPHOUSE.ECO.BR

THISBLOG.COM.BR

telelista.eco.br

suino.eco.br

SOFAS.ECO.BR

SCORTGIRLS.ECO.BR

RURAL.ECO.BR

renascer.eco.br

voucasar.eco.br

video.eco.br

UISQUE.ECO.BR

teen.eco.br

scort.eco.br

RUBI.ECO.BR

queijo.eco.br

VINHO.ECO.BR

EUCALIPTO.ECO.BR

ACO.ECO.BR

acessoriodeluxo.com.br

abelha.eco.br

50anos.com.br

DOMINIO SEXO.ECO.BR

DOMINIO SEXO.ECO.BR Aproximadamente 463.000.000 resultados (0,20 segundos) OPORTUNIDADE

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

domingo, 8 de janeiro de 2012

WWW.BAUXITA.COM.BR







D

DOMINIO BAUXITA.COM.BR
EXCELENTE OPORTUNIDADE
Bauxita Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. Bauxita A bauxita ou bauxite (pronuncia-se bauchita) é uma mistura natural de óxidos de alumínio, antes considerada mineral. Seu principal componente é o Al2O3. A bauxita contém também sílica, óxido de ferro, dióxido de titânio, silicato de alumínio e outras impurezas em quantidades menores. Os principais hidróxidos de alumínio achados em proporções variadas na bauxita são gibbsita e os isômeros boehmita e diásporo. A bauxita é classificada tipicamente de acordo com a aplicação comercial: abrasivos, cimento, produtos químicos, metalúrgicos e material refratário, entre outros. A maior parte da extração mundial de bauxita (aproximadamente 85%) é usada como matéria-prima para a fabricação de alumina, por lixiviação química, método conhecido como processo Bayer. Subsequentemente, a maioria da alumina produzida deste processo de refinamento é, por sua vez, empregada como o matéria-prima para a produção de alumínio metálico pela redução eletrolítica da alumina em um banho de criolita natural ou sintética fundida (Na3AlF6), método conhecido como processo Hall-Héroult. Bauxita é a matéria-prima mais usada na produção de alumina em escala comercial. Outras matérias-primas, como anortosito, alunita, rejeitos de carvão e óleo de xisto, oferecem fontes potenciais adicionais de alumina. Embora pudessem requerer tecnologia nova, a alumina destes materiais não-bauxíticos poderia satisfazer a demanda para metal primário, refratários, substâncias químicas de alumínio, e abrasivos. Mullita sintética é produzida de cianita e sillimanita, substitutos para refratários bauxíticos. Embora mais caros, carbeto de silício e alumina-zircônia substituem abrasivos bauxiticos. Se fosse um mineral, a bauxita seria o terceiro mineral mais abundante na natureza e mesmo assim tornou-se uma recurso natural muito valorizado. 90% do minério extraído destina-se à fabricação de alumínio, mas o processo continua sendo muito caro, pois são necessárias 5 toneladas de bauxita para produzir 1 tonelada de alumínio. História O termo bauxita é derivado do nome da aldeia Les Baux de Provence na França meridional, onde foi descoberta em 1821 pelo geólogo Pierre Berthier. Devido ao esgotamento de suas minas de bauxita, a França cessou quase completamente a sua exploração em 1991. As minas francesas eram localizadas em Var, Bouches-du-Rhône e Herault.

WWW.FUTVOLEI.COM.BR



OPORTUNIDADE

DOMINIO FUTVOLEI.COM.BR  A VENDA Futvôlei O futvôlei é um esporte originado nas praias cariocas por volta de 1960, que se expandiu e já é praticado na Holanda, Itália, França, Grécia, Tailândia, Portugal, Canadá, Estados Unidos, Havaí, Argentina, Uruguai, Espanha, Suiça e Áustria. É praticado numa quadra na areia de 9X18m, muito parecida com a de vôlei de praia, a quadra é dividida ao meio por uma rede com 2,20m de altura. Pode ser jogado por duplas ou times de quatro; a bola deve ser tocada com qualquer parte do corpo, menos bracos e mãos, assim como no futebol. Cada time tem direito a tocar três vezes na bola, sendo que não o mesmo jogador, passando-a no terceiro toque para a quadra adversária. O jogo é disputado por sets de 18 pontos sem vantagem. O futvôlei começou a se espalhar pelo resto das ruas de Copacabana; em 74 chegou ao Leme e em 75, foi levado pra Ipanema e contou com a adesão de jogadores profissionais. A partir dos anos 80 o futvôlei teve grande desenvolvimento chamando atenção da imprensa e o interesse de patrocinadores, assim, em 84, a televisão descobre o futvôlei em Ipanema e promove desafios e disputas interestaduais com prêmios aos vencedores. Na década de 80 é que surge o futvôlei feminino nas quadras da Miguel Lemos, em Copacabana. A presença feminina nos torneios, exibições, filmagens, partidas mistas e competições só cresce a cada ano, já que o futvôlei é um esporte mais “delicado” que o futebol pois não tem contato direto entre as competidoras. Na década de 90 foi criado o Super-Futvôlei 4X4, que tinha como idéia aumentar a cobertura do campo e permanência da bola em jogo; além disso, tinha como objetivo promover encontro e confraternização de esportistas. A mídia identificou isso e promoveu diversos encontros de repercussão nacional, como os de 99 e 2000, que foram transmitidos pela Rede Globo. O encontro de 2000 foi marcado pela presença de jogadores internacionais. Curiosidades: - O melhor jogador de todos os tempos no futevôlei chama-se Renan Lemmers(Rio de Janeiro, Brasil). - O praticante mais famoso de futevôlei chama-se Romario de Souza Farias ou o 'Baixinho' (Tetra-Campeão no futebol com o Brasil em 1994). - As duplas consideradas imbatíveis eram: Crioulo e Gugu (Copacabana), Marcelo e Leivinha (Ipanema), Edinho (da Seleção) e Hulk (Copacabana), Gugu e Jonas. - Em 93 o prêmio “Bola de Ouro” dado anualmente pela Pênalti aos melhores atletas do ano em diversas modalidades esportivas, os ganhadores foram: Renan – atleta e Luis Cláudio “Crioulo” – dirigente. - Craques do esporte: Dico, Alexandre, Gaetano, Ebinho, Café, David, Helinho, Leo Tubarão, Marcinho, Belo, Magrão, Marcelinho, Claudevan, Chumbinho e Cabeção.

www.tantalo.com.br


Na mitologia gregaTântalo foi um mitológico rei da Frígia ou da Lídia, casado com Dione. Ele era filho de Zeus e da príncesa Plota. Segundo outras versões, Tântalo era filho do ReiTmolo da Lídia (deus associado à montanha de mesmo nome). Teve três filhos: NíobeDascilo e Pélope.
Certa vez, ousando testar a omnisciência dos deuses, roubou os manjares divinos e serviu-lhes a carne do próprio filho Pélope num festim. Como castigo foi lançado ao Tártaro, onde, num vale abundante em vegetação e água, foi sentenciado a não poder saciar sua fome e sede, visto que, ao aproximar-se da água esta escoava e ao erguer-se para colher os frutos das árvores, os ramos moviam-se para longe de seu alcance sob força do vento. A expressão suplício de Tântalo refere-se ao sofrimento daquele que deseja algo aparentemente próximo, porém, inalcançável, a exemplo do ditado popular "Tão perto e, ainda assim, tão longe".
Existem outras versões para o motivo de Tântalo ter sido punido. Diodoro Sículo diz que Tântalo, rei da Paphlagonia na Ásia[1], por ser filho de Zeus, foi admitido na mesa dos deuses, ouviu seus segredos, e divulgou entre os mortais, sendo punidor por isso[2].
O nome Tântalo aparece no Canto XI da Odisséia de Homero, nos versos 582-592.
Na série de livros de Rick Riordan Percy Jackson e os olimpianos, no livro O mar de monstros, Tântalo é chamado para ser diretor de atividades do acampamento meio-sangue, por causa da demissão de Quíron. No livro, o castigo ainda continua, ele não consegue pegar os doces e guloseimas entregues a ele pelos sátiros.

[editar]Ver também

Árvore genealógica baseada em Higino[3][4][5][6]:
 
 
 
 
 
 
Himas
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Zeus
 
 
 
Plota
 
 
 
 
Atlas
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Tântalo
 
 
 
 
 
 
 
Dione
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Pélope
 
 
 
 
 
 
Níobe